domingo, 22 de março de 2009

Histórias Clínicas

Ena! há tanto tempo que já nao falava de historias clinicas! (belos tempos...)

Agora que estou na rotação de medicina, historias vao voltar a fazer parte do dia a dia, e quem sabe, lá mais para o fim do semestre já as faça em menos de duas horas!
(...)
Factos, ja sabia que tinha de fazer esta história há dias...mas como sou uma portuguesa bem portuguesa (embora nao pareça), deixei para a ultima da hora. Conclusao: está tudo atrasado.

Mas pronto, esquecendo a minha desorganizaçao académica, a minha preguiça, e sei lá mais o quê, faço-vos uma pergunta: quem é que inventou esta treta?!?!?! QUEM???

Digam que faço puré dessa pessoa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu!
Moi!
Je
I
....

Anônimo disse...

Ui Dr. Anônimo que nome tão original para o meu novo arqui-inimigo : O