quarta-feira, 11 de março de 2009

Em busca do sorriso pepsodente

E finalmente começou esta "belíssima" saga. Vendo bem, ela começou há largos meses, por volta de Agosto. (por acaso começou da maneira mais estapafúrdia "Finalmente estão a nascer os sizos" disse a Caxemire, ao que respondo "vou por aparelho" --> como vêem foi uma decisão muitíssimo bem ponderada)

Bem, esta saga tem alguns factos "engraçados" pois no meu caso, para ter um sorriso pepsodente (Ana, espero que seja um lindo sorriso) preciso de ficar sem 8 dentes, 8 lindos dentes.

Não, não leram mal, e não, não me enganei: 8 dentes!

Obviamente que não confiei logo no dentista que me falou desta barbaridade. Fui a vários dentistas e infelizmente todos olhavam para minha boca e diziam que era pequenina (enfim, sou mesmo uma  miúda pequena..)

Então, algures ganhei coragem e comecei a tirar os sizos..um..dois...três...quatro lindos dentes, saudáveis e sem problemas , tirados em prol de um sorriso melhor. Isto em Setembro. Entretanto muito aconteceu (a minha vida tem andado num corre corre "engraçado") e os dentes ficaram em stand by. Agora que entrei de férias (mini férias) retomei esta saga dentária: tirei mais dois dentes.

Ai, e que dentes!...dois dentes da frente! ok, nao sao os da frente, mas tipo, se sorrir vê-se que sou uma miuda desdentada! E os dentes nem queriam sair! (o que só tornou todo o processo um pouco mais doloroso..bah).

Enfim, uma coisa é certa, tirar sizos é facil comparando com estes da "frente". Sério! É que com os sizos, as dores eram toleráveis, e com estes acordo a meio da noite, e fico a delirar com dor. (so de pensar que ainda faltam mais dois...ai! que dor!)

Vão ser dois lindos anos, desdentada e com lindos ferrinhos a deturpar o meu sorriso...ai vida, no que me fui meter..

Se daqui a dois anos não tiver um sorriso pepsodente eu choro! palavra que choro! e muito...

1 comentários:

caxemire disse...

a caxemire é mesmo terrivel xD

daqui a uns tempos fazemos o movimento soriso pepsodente, ou entao por morangos xD

até lá ficamos a chorar desdentadas =P