quarta-feira, 4 de março de 2009

Reborn

Voltei a ter uma vida social, a ter tempo para dormir, a ter tempo para olhar para o nada e pensar "who cares", a poder namorar a milhas da biblioteca, a poder ler, sonhar sem parar!

Ai tantas coisas!!!

bem estou em completo delírio, até porque a realidade nem é bem, bem assim... Dores de cabeça, cansaço brutal, sensação de estar deslocada da realidade, quarto mais que caótico, papeis por todo o lado, etc..etc..

anyway, ca estou eu: viva para o mundo, pelo menos durante esta semana!  Quanto às outras, não sei, mas hj n importa: logo se vê!

Um bjinho a todos :)

 

ps: ontem apercebi-me do quão desaparecida andava. A minha vizinha da frente (e quem conhece a minha casa entende que ela está mesmo virada de frente para o meu quarto) virou-se pra mim e disse: "ha quase um ano que não a via. Tem andado desaparecida, por onde tem andado?" --> tenho andado em casa...e na biblio, mas em casa tb!!!  bolas... Enfim, apercebi-m de que quando hibernei , hibernei de verdade!

2 comentários:

sofia disse...

Sinto-me assim também :) embora aquela parte do cansaço e das dores de cabeça seja intransponível... Agora que acordei da primeira boa noite de sono em muito tempo sinto-me melhor!! Já me consigo aperceber que estou de facto de férias e que já nada me separa das coisas que gosto de fazer :)*

Ana disse...

Seja benvinda!

Espero que este regresso ao mundo dos vivos lhe proporcione todas as experiências que a Vida tem para lhe oferecer! Pare, respire, admire uma flor, feche os olhos e corra descalça em cima da relva acabada de cortar, ande de baloiço, adormeça uma criança nos braços, jogue à macaca, e usufrue de todas as outras experiências que temos reservadas especialmente para si!
Aqui na Vida, esforçamo-nos para agradar os nossos clientes! Adira já, sem quaqlquer cuusto acrescido! Não perca mais tempo!
Em caso de dúvidas, contactar os amigos, a família ou os colegas. Eles já estão bem integrados na Vida, serão uma óptima ajuda para a relembrar de como passar pelo dia a dia da melhor forma. Esperamos por si!

Atenciosamente, e com os melhores comprimentos,
Algo/Alguém de outro mundo

:P