domingo, 4 de novembro de 2007

Disciplina

A disciplina é a parte mais importante do êxito.

(Truman Capote, novelista norte-americano)



Porque é que não fiz as coisas como deve ser? Porque é que não as fiz?

Não foi por não saber. Não foi por não ter meios. Não foi por falta de oportunidade.


Porque é que 24 horas para mim sabem-me a pouco e para outros chega e sobeja?


Ora se eu em momentos de lucidez tenho a pura noção de como deveria agir porque é que não consigo cumprir os meus objectivos?!



Porquê?


Será que Truman tem razão?



3 comentários:

Anônimo disse...

Ja imaginaste k se tdos atingirmos sempre os nossos obj....
... os psiquiatras ficam sem trabalho

PS. a vida tbm passava a ser uma grande seca so meninos e meninas perfeitos.iam acabar as pessoas poderosas tbm ia ser mau pra ti lol

Anônimo disse...

Acho que precisas de ajustar a tua medicação!

Sandra disse...

icbm: ah pois...a minha preocupaçao são os psiquiatras...
é verdade, nem todos precisam d atingir os seus objectivos: basta que eu os atinja! e nao t preocupes, ha sempre pessoas poderosas...

thanatos: é melhor teres cuidado...posso descompensar e atacar a qualquer momento!! dp nao digas k nao t avisei..