quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Há Gato no Metro :O

Não sei se hoje conseguiram apanhar o jornal do Metro. Eu não consegui, mas em compensação o Icbm é um moço com sorte ;) gracias pelo jornal
.
Então que podia ter hoje o Metro de tão importante? Uma noticia bombástica? Uma revelação escandalosa? Nah, nada disso: hoje o jornal teve como directores os Gato Fedorento.
.
A meu ver a edição de hoje foi algo, bem...digamos...hum...peculiar...e boa :D Foi uma mistura de notícias com uma dose bem generosa de loucura e espírito suicída (criticar pessoas como Chavez é ligeiramente perigoso, principalmente agora que ele anda fulo com nuestros hermanos).
.
Gostei de lê-lo. Sabe bem, nem que seja uma única vez abrir o jornal e notar que os disparates são tantos que até nos fazem esquecer as desgraças das páginas vizinhas, nem que por uns breves instantes.
.
Aqui fica um trecho de um dos artigos escritos pelos Gato dedicados ao mundo bloguista ;)
.
"Segredos para um blogue de sucesso:
1) Por mais estranho que pareça, ajuda ter um computador com ligação à net
2)Escrever no blog (facultativo)
3) Ter opiniões extremamente fortes e bem fundamentadas sobre qualquer coisa ao acaso
4) Referir muitas vezes o blogue "Abrupto" do Pacheco Pereira
5) Abdicar da vida sexual com outra pessoa. A não ser que seja também um "blogger", claro
6) Fazer listas parvas
7) Ter um "nickname" entre o farsola e o pretensioso como "Fata Morgana" ou "el capitan73"

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu ate criava um blog mas a parte de abdicar de uma vida sexual futura parece-me mto má ideia! ;D

Sandra disse...

realmente mas que raio de dicas as deles... ;)

Anônimo disse...

Eu tenho um blogue, mas agora com estas dicas será muito melhor! A ver se vou arranjar um computador e net. xD LOL

Sandra disse...

:D:D
tem cuidado...vai na volta o que eles querem é fazer com que os outros bloguistas não tenham sucesso...cuidadito... (é que eles também têm um blog)