sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Homens

Como definir um bom moço?

Este é um problema um pouco complexo de se resolver...aliás suspeito que não tem mesmo resolução possível.
Se formos a perguntar a cada rapariga o que é que ela procura num homem, as respostas variam de pessoa para pessoa. Umas preferem os mais recatados outras os mais arrojados. Umas preferem os bons moços, outras preferem os que nitidamente vão dar problemas...
Gostos são gostos, e sem dúvida: se todas gostassem do amarelo, o que seria das outras cores?

O que é engraçado é que existem montes de características que muitos deles ignoram e que as mulheres valorizam, bastante até…
O olhar (fulcral mesmo!!) , o modo de vestir (moço bem arranjado é meio passo para saltar à vista, sem sombra de dúvidas), o ser ou não ser um gentleman (hoje em dia são tão, mas tão raros…lamentável…), o humor (não interessa ser todo giro com um perfil de enterro) , o romantismo (na dose certa é claro), a sensibilidade, o andar todo cheiroso (os perfumes para homens foram mesmo concebidos para caçar mulheres…embora isto seja um detalhe, o que é certo é que é algo que realmente se destaca), uma certa dose de mistério (um tipo que se conhece em dois minutos não interessa a ninguém...) sei lá…tantas coisas… agora de momento não me lembro de mais…

Isso de ser giro, de ser um “Brad Pitt” (até que nem vou la muito com a cara dele, mas aproveito a expressão), de ser um autêntico pão, é sem dúvida um mero detalhe. Na prática, esses, para além de serem raros, são geralmente uns presunçosos, têm namorada, são uns filhos da mãe, ou então são homossexuais… Na minha opinião, tem é que ser interessante! Isto de ser um autêntico gato é naquela…é como comprar um carro: pode ter um chassis lindíssimo, mas se por dentro for uma treta, se não tiver bons requisitos não interessa para nada…só mesmo para lavar a vista.

Acho que a realidade é que ninguém anda com uma listinha a ver se um dado moço preenche ou não os requisitos base. Ainda assim, aquele que reunir um maior conjunto de características anda sem dúvida um passo à frente dos outros ;P é a realidade e nada a fazer

Bem, isto não é algo que provém apenas da minha linda cabecita…é algo baseado em anos e anos de árduo estudo e de trabalhos de pesquisa!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

"outras preferem os que nitidamente vão dar problemas..." lol
As caracteristicas que disseste são boas, mas acho que qualquer rapaz acredita mesmo que as tem em certa dose... a unica que nem todos têm e é exactamente aquela que decide, para mim claro, é a do mistério.

caxemire disse...

o video da música foi caro hein?
They are not the problem! we are!
como dizia outra...

Sandra disse...

o tipo "mau caracter" é sp aquele que vá se lá entender porquê, tem sempre grande sucesso.
tb... um moço certinho demais é um moço sem spice...tem de haver sp aquela dupla : sugar and spice...

falas bem cmm, um dos males deles é esse!


cexemire: digamos que nao estou a par dos custos do video...nao é o meu departamento...
e olha lá! de que lado é que estás!?!? THEY are the problem!!They!!
tamos conversadas!?

Ana disse...

Eu acho que todas temos uma lista... simplesmente, quando encontramos o gajo dos nossos sonhos, aquela química especial começa logo a funcionar, e antes de darmos conta estamos apaixonadas mesmo sem antes termos relembrado a lista.... Mais tarde, quando nos voltamos a lembrar da lista, vêmos como a realidade é tão melhor que a nossa lista hipotética! :) Afinal, não são as qualidades as que mais importam... o que acaba por importar mais é a nossa compatibilidade com os defeitos!

... suspiro ... (:P)

Anônimo disse...

As raparigas são tão complicadas... nós gostamos é delas podres de boas! ;D (tou a brincarrrrrrrr não disseram que o humor era importante? ^_^ )

Ora aí está o que será k os homens kerem mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm o.o ?

Anônimo disse...

eu nao keria ser chato mas s keres basear o teu amor no misterio vais ter de trocar várias vezes de gajo ;D

Anônimo disse...

O mistério pode continuar em certa medida... e os possíveis segredos dele, passam a ser os segredos de ambos... e essa cumplicidade também é agradável.
Mesmo que o mistério desapareça, ao longo do processo foram criadadas situações que nos mantêm ligados.. e se formos a ver bem, nunca conhecemos totalmente uma pessoa

Anônimo disse...

*criadas... e não criadadas...lol

Anônimo disse...

um bom jogo de gato e rato cativa qualquer uma

E sem duvida: "o olhar"

Anônimo disse...

Já pensaste em escrever livros para homens a explicar como seduzir uma mulher? :P Olha que podias ficar rica! :D

Sandra disse...

reduzir toda a complexidade feminina num livro? os homens até que eram capaz de comprar..mas as mulheres dariam cabo de mim...e com razão!!

Os homens que descubram!! Ora ora...querem a papinha toda feita é!!?
;)

Sandra disse...

jogo de gato e gato...lol...indeed, o periodo da caça é engraçado. Mas não caça qualquer uma!! tá!! mas que raio...

Anônimo disse...

o olhar... não sabia k o estrabismo era assim tao sexy :o

Sandra disse...

tu entendes...