sábado, 10 de novembro de 2007

Silverdrop, MD


Começo a ficar com a impressão de que me estou a tornar um pouco chata e repetitiva para quem convive directamente comigo. Volta e meia ando a falar de bancos, de doentes, de cirurgia e tal... mas feliz ou infelizmente esta tem sido a minha rotina nos últimos tempos.


No início do ano, enquanto que malta decente andava a aprender algo sobre ECG e Eco's, eu decidi inscrever-me para o estágio de Cirurgia.


Em duas semanas, enquanto os outros trabalhavam meio dia, eu trabalhava dia inteiro, andava a fazer histórias clinicas, a segurar paredes etc... digamos que na altura não foi propriamente a coisa mais linda. Uma coisa é certa: trabalho de enfermaria não é das coisas mais fascinantes... Findado o estágio (que era apenas de duas semanas) decidi que deveria aproveitar para ver se me deixavam fazer algo nas urgências. E eis que me deixaram. Entusiasmei-me e visto que tava na companhia de uma equipa excelente e colegas 5 estrelas porque não fazer mais bancos!? Desde então fiz já uns quantos e continuo tão entusiasmada como no primeiro.


Como prémio de bonificação por ter feito já uma boa quantidade de horas voluntariado lá no hospital, hoje o doutor achou que merecia participar a sério numa operação :) Daqui a uns aninhos vou achar que é ridículo ficar contente em ajudar apenas, mas hoje, sabe que nem ginjas ;)

eeee... como se não bastasse andei a atender doentes sozinha :) (não entrem em pânico: eram coisas simples e havia sempre um doutor que supervisionava ;)


Um pequeno passo para a Humanidade, um passo de gigante para mim!

3 comentários:

Anônimo disse...

Duas palavras: mto medo
De facto akilo la na margem sul deve ser um deserto ainda maior do k se diz pk so pessoas a sofrer de insolação grave ou hipertermia maligna te deixavam andar por ai a fazer isso...
mas se gostas continua pk o saber n ocupa lugar ( e tu assim n ocupas um lugar k eu possa kerer lol)

Sandra disse...

ah ah ah, k piada...um dia kd estiveres por estas bandas nao t admires que te façam a folha...

caxemire disse...

margem sul power!!