sábado, 24 de novembro de 2007

Uma simples palavra...


Muitos de nós desconhecem o seu poder...muitos a subestimam...


É com ela que construímos o nosso mundo, é com ela que o destruímos, é com ela que o refazemos.


Uma simples palavra é capaz de fazer todo o nosso universo parar ou até mesmo fazer com que subitamente o nosso coração queira trespassar as barreiras impostas por uma anatomia tão restrita...


Uma só...não são necessárias mais...uma só palavra enche o nada e o vazio...diz o que muitas outras procuram ocultar...


E de repente... somos obrigados a meditar, a repensar sobre a nossa vida, sobre o que procuramos, o que nunca buscámos e o que tanto queríamos.


Quem já não se viu assim por causa de uma simples palava?

4 comentários:

Ana disse...

Não me sabia tão boa musa inspiradora... ou se calhar não fui eu, mas sim "o outro".

Bonitinho, sim senhores :)

Sandra disse...

um post não é mais do que um reflexo do meu dia a dia...do que me acontece, do que acontece aos outros, do que sonho...

Agora, em que se baseou este post? isso só os deuses sabem...

Anônimo disse...

os deuses e não só...espero... :p Também fiquei curiosa...
Quanto ao conteúdo do post, concordo... certas palavras soltas num determinado contexto, ou uma simples frase, podem virar a nossa vida do avesso... tanto nos levam ao céu numa questão de segundos, como nos podem sugar às trevas.

Sandra disse...

;)