quinta-feira, 1 de novembro de 2007

24 hours!

E esta quarta fica marcada como o meu primeiro banco de 24 horas.
Embora pareça muito mazinha a realidade é que tive alguma sorte: foi um banco animado (pelo que dizem os entendidos ;P).
.
Acabei por aprender umas coisitas (mal seria se tal nao tivesse acontecido), ajudei aqui e acolá (que é o que mais ando por aí a fazer...também não sei fazer muito mais ;P).
.
Se já andam a pensar maldades da minha pessoa (que sou maluca e tal por ter ficado no 4ºano já a fazer bancos de 24 horas) digo-vos uma coisa: uma coisa é dizer "ah e tal os bancos de 24 são isto e aquilo, outra coisa é estar no banco esse tempo todo.
.
Sei que tinha prometido a uns colegas avisar caso tivesse feito algo de interessante. Não fui capaz! hihihi ainda morriam de inveja em casa!! hihihi
.
A minha sorte é que eu estive o dia todo ligada às pilhas duracell, pelo que era de madrugada e ainda andava à procura de animação...e nota: não bebi café nenhum!
.
Foi muito bom, mas tendo em conta que isto desrregula-me os sonos, acho por bem não repetir esta proeza tão cedo ;)

3 comentários:

Ana disse...

Benditas endorfinas! :D

sofia disse...

Pois... eu nem dormi à espera da dita mensagem!! :p
Mas dou os parabéns à nossa "Bruxa Fatuxa Suturadora" (lol) pelas suas incursões cirúrgicas de 24 horas. É assim que se aprende! :)*

Sandra disse...

hihihi eu sou mesmo terrível...