quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Fazer nenhum! :D

Ultimamente apetece-me fazer de tudo um pouco e de tudo nada. E estudar...nem pensar...só mesmo na biblioteca da faculdade e ainda assim...(ver os outros a estudar acaba por exercer algum tipo de pressão sobre mim...)
Hoje é um belo exemplo de como penso passar os meus próximos dias...acordei, fui passear e agora que estou em casa: net! E a fazer o quê perguntam voces! No hi5, a cuscar fotos. Raramente costumo ir ao hi5, tanto para cuscar como para actualizar, mas ultimamente é algo que tenho andado a fazer .... hihihi
Ah, para os demais que no outro dia se assustaram com as pilhas duracel com que andava, não se preocupem: já passou! Tão cedo nao conto ingerir outro café! A partir de agora é só leitinho!
Estou naquela fase em que a preguiça apoderou-se de tal maneira da minha pessoa que até sabe bem...
Acho que agora vou largar o hi5 (aquilo não tem la grande piada) e vou para o youtube...ou entao vou ver tv, que há muito que não vejo.

1 comentários:

caxemire disse...

quem me dera..oh! ao tempo que nao faço nenhum...
saudades..
ferias...porque me deixaste?