quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Nip and tuck!

Não disse? Acabei por ficar mesmo doente...mas que raio de sina a minha...
Hoje foi um dia muito particular...como resultado final foi mt positivo porque tive a oportunidade de suturar imenso, de experimentar quase todos os tipos de linhas que existem no hospital. Foi mt bom mesmo. fizemos diversos golpes numa pernita de porco e depois foi cosê-la durante toda a tarde :D
Pena este tipo de aulas não estar ao dispor de todos os alunos de medicina....mas pronto, já que tive a oportunidade gozei-a bem.
Dar pontos não é complicado. O difícil é fazer com que os bordos da ferida sejam bem posicionados...isso sim, é coisa mt mt complicada. Caso tal não aconteça : cicatriz feiosa! Tenho esperanças que com o tempo eu comece a atinar com aquilo.
Amanha se estiver a sentir-me melhor vou ver se dou um pulinho às Urgências porque aí é o único local onde tenho a oportunidade de aplicar todo o meu conhecimento ;)
Mas pronto,para isso é necessário que amanhã não esteja de cama...vamos a ver...
Ps:desculpem a falta de nexo do post, mas a constipação, gripe ou coisa que lhe valha perturba-me como um ser "bio.psico.social" :P

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.