segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Ready? Set....Go!

Se me contassem eu não acreditava...
Hoje foi o meu primeiro dia de aulas e estive das 8 às 21:30 seguidas a trabalhar ...Bem não foram bem seguidas, porque tive uma hora e meia de almoço que era para almoçar e para ir de um hospital para o outro, meia hora para o lanche da tarde e uns magníficos 10 minutos que deduzo que tenham sido para o jantar…

Hoje comecei o dia no hospital no serviço de cirurgia e…:
1) Quando lá chegámos descobrimos que não faziam a mínima ideia do nosso estágio…Pelos vistos a faculdade decidiu não avisar ninguém da nossa ida (isto vindo da minha faculdade já não me espanta muito…lá acontece de tudo um pouco…)
2) O meu tutor quer que faça um trabalho de avaliação extra (mesmo depois de ter dito que não fazia parte dos objectivos do estágio e de que não era exigido pela mesma…)
3) Aparentemente vão tentar tratar-me de modo semelhante aos alunos do 6º ano. Bem nisso estou mais aliviada :P rapidamente vão se aperceber que não tenho os mesmo conhecimentos que eles…
4) Vou ficar gripada… (o Dr. que acompanhei hoje estava gripado…logo também devo ficar…ai ai …ossos do ofício…). Isto lembra-me que tenho de tratar da minha vacina da gripe.

Apesar disto tudo foi muito bom retomar ao campo de acção. Por outro lado não entendo la muito do que anda a acontecer por lá o que significa…estou feita ao bife!

Na faculdade lá tive a primeira aula de neurologia…uma autêntica aula! Sem qualquer tipo de apresentação da cadeira, nem indicação de quais os manuais, …nada! Foi puro e simples despejo de matéria aliada a perguntas sobre a matéria dada nos 5 minutos antes (e que ainda não tínhamos tido tempo para digerir…)

Depois ainda tive aula de sexologia. Devido ao meu nível de exaustão (cheguei tarde demais a casa e ainda tenho de acordar cedo amanha…) isso fica para depois ;)

Pode ser que com o andar do curso me habitue a tudo isto. Mas por enquanto, não!

0 comentários: