quarta-feira, 10 de outubro de 2007

São dias...


São dias….não entendo a lógica destes…sem dúvida que não entendo…

É acordar e sentir que o dia vai ser fenomenal, que a nossa estrelinha da sorte vai estar a cintilar bem alto lá no céu azul…

São dias assim que marcam a diferença…até me apetece por mais enfeitada (como costumo dizer: pôr-me à arvore de natal), sair de casa a sorrir para as pessoas, de dizer olá ao senhor motorista, à senhora que distribui o jornal com ar enfadonho, aos doutores de nariz empinado…

Acordei feliz….é isso…são dias…

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem duvida... que continue assim!

Ana disse...

és uma gaja cheia de bom karma, é o k é! :) por isso é que nem tens refilado mto comigo nem nada... eu bem que estava a estranhar! ;)

Sandra disse...

sabem o segredo? pilhas duracel ;)

ah! e um pequeno suborno ao Deus grego da felicidade ;)

Anônimo disse...

pois pois..são dias.. ;) conta-me histórias.. :P

beijinhooo