terça-feira, 2 de outubro de 2007

Não cai

Passei a manhã inteira, inteirinha mesmo a fortalecer os alicerces do hospital!!! Por isso posso com total confiança afirmar:
O hospital não cai!

6 comentários:

Jotomicron disse...

É bom ter essa certeza. Primeiro, é apenas normal, não é? Um edifício não cai assim sem mais nem menos... Muito menos um edifício que conta apenas com uns meros 52 ou 53 anos d existência... quer dizer... é normal não cair...

Mas a verdade é que eu sei que o hospital parece ja ter sobrevivido a setecentas guerras e parece estar assim por um fio, ou ser daqueles edifícios que caiem com um sopro (do lobo mau!...)

Por isso, ainda bem que acreditas plenamente na tua afirmação: não queremos gotas prateadas esborrachadas num qualquer abate de paredes hospitalares... =)

Sandra disse...

lol o hospital é mais ou menos recente.lol nao tem 50 e tal anos :P

e eu só dou garantias porque sempre que não temos nada para fazer no hospital a nossa função é encostamo-nos às paredes para não perturbar ninguém e para garantir que as mesmas paredes não caiam. Daí a expressão popular: segurar paredes ;)

Jotomicron disse...

(Lamento ser do contra... mas o hospital comemorou 50 anos no ano em que eu la estive... por isso, na verdade, tem 50 e pcos anos.)

Sandra disse...

qual hospital??? não devemos andar a falar do mesmo... :P

Jotomicron disse...

Pois, ao que parece, não...
Mas o Santa Maria cabia tão bem nessa descrição!!! =P

Anyway, lamento a insistência =)

Sandra disse...

Lol, sta maria cabia bem realmente ;)

eu agora ando num hospital bem mais Xpto!!! cujas paredes são tudo! menos cinzentas!!! :P

ah,e por andares a insistir eu agora cobro-t mais umas músicas ;) lol.(insiste sp k kiseres :)

bj**