sábado, 13 de outubro de 2007

Finalmente!! :D:D


Hoje é daqueles dias que ficam marcados na nossa vida. Pelo menos sinto-o como tal. Hoje andei finalmente a suturar pessoas. Até agora só tinha tido oportunidade de manusear sr. compressas, ratinhos, e pernas de porco. Mas hoje pude finalmente pegar numa pessoa! E confesso que fiquei surpreendida comigo. Correu bem demais para o que estava à espera.

Para quem neste momento está com pena dos que foram suturados por mim, digo: não estejam. Na minha e na opinião de quem está no meio as coisas correram bastante bem! Pode ser sorte de principiante (e que dura para sempre), pode ser jeito natural (claro ne?), pode ser acaso (mt improvável)…não sei…o que sei é que foi muito bom.

Para este pequeno grande feito na minha carreira de futura dra tenho de agradecer às “mãezinhas” que tomaram conta de mim neste estagio ;) Gd beijo para elas :D

(sim, “a criança está feliz”)

0 comentários: