quinta-feira, 11 de outubro de 2007

In a perfect world...

Parece ridículo! Mas ainda não começaram as aulas a sério e eu já ando com problemas com as minhas horinhas de sono... No estágio eles são simpáticos e tal, mas exigem que a gente se empenhe... conclusão: muito trabalho e poucas horas de sono. Provavelmente ando a trabalhar demais (eu sou um pouco exagerada no meu empenho :P)
seja como fôr, hoje à tarde assim que tive oportunidade de fechar os olhos dormi que nem uma pedra! (isto claro, depois de ter passado o tempo todo no comboio a lutar para não encerrar os olhos).
Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer...é o k dizem...
Alguém sabe o que acontece às pessoas que deitam tarde e erguem antes do sol nascer?

2 comentários:

caxemire disse...

Lutam no comboio para não encerrarem os olhos

Sandra disse...

se fosse apenas no comboio...acho k ate mesmo de pé já consigo dormir tamanho k é o cansaço...

dormir apenas 3 horas por dia alguns dias seguidos nao dá com nada ... a sério k nao...