quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Dormir sentada

Nunca para mim a expressão dormir sentada foi tão...real :(
.
A verdade é que com tanta coisa para estudar 24 horas por dia é algo que parece muito pouco e então acabo por roubar horas ao que posso: ao meu soninho...conclusão: chego ao final do dia e adormeço em qualquer lugar em que me abanque por mais do que 5 min :S
(acreditem ou não, eu adormeço mesmo:S)
.
Ando exausta e a ainda a procissão vai no adro...estou para ver como é que vou aguentar fevereiro...
.
Só espero k amanhã com o sorteio dos horários do segundo semestre tenha sorte..senão ainda hei-de dormir menos do que agora..e passar a dormir em pé.

2 comentários:

Ana disse...

:D Acho que te tens de juntar com um gajo com insónias, para se equilibrarem um ao outro! :) Enquanto um tenta dormir, o outro espicaça por não ter sono e querer conversa!

Aguenta-te! Tu consegues! Agosto está quase aí! :)

Sandra disse...

Achas mesmo que essa é a soluçao?
Bem, entao é melhor despachar-me porque a época de exames está aí e eu preciso de aguentar muitas noites em claro.

Agosto nao me parece que esteja quase aí. Que calendário andas tu a consultar?