domingo, 20 de janeiro de 2008

Gostam de olhar para as estrelas?



Pode parecer uma pergunta caída do céu (literalmente do céu), mas foi o que me perguntaram ontem.
Já algum dia pararam para olhar com olhos de ver para o céu estrelado? Procurar a bela Ursa Maior e seus amigos?Até há bem pouco tempo achava que isto de procurar bicharocos no céu estrelado era coisa de crominhos :P e meio arrastada por certa pessoa (cof cof) acabei por ir para uma daquelas sessões de "aprendizagem". E...gostei :)
Confesso que se não fossem umas certas pessoas (e aqui vai um agradecimento especialíssimo ao Jorge ;) acho que este tema não teria tanta piada :)
.
Um dia, quando tiver tempito (algo que não consigo conceber de momento) espero poder postar aqui algumas das coisas mais básicas que ajudam a pessoas como eu a aproveitar uma das maravilhas da noite. Entretanto pergunto eu: gostam de olhar para as estrelas?

6 comentários:

Anônimo disse...

Claro sobretudo daquela parte em que ficas ao pé de uma jeitosa que adora olhar as estrelas e não da por nada enquanto aproximas o bracinho ;D

Ana disse...

Adorava saber porque é que o Jorge tem mais protagonismo do que eu! :(

E mais uma vez andamos sincronizadas nos posts! :D Acabei agora mesmo de postar algo exactamente nas mesmas linhas! :)

Ai, moça, temos de nos juntar para mirar estrelas... Um certo pariesiense também gosta de mirar o céu, sabias? :D Aaaaaaaaiiiiiiii :)

E, respondendo à tua pergunta, adoro olhar para as estrelas e perder-me no infinito do universo... Das melhores coisas que a noite tem para oferecer! :)

Anônimo disse...

Sempre gostei... olhar para as estrelas e para a lua quando está cheia... Se a companhia for boa, melhor ainda... lol
Mas gostei de saber que me considerarias crominha... :P

Sandra disse...

O mundo é mesmo assim Eeyore: cheio de injustiças ! :P

O Jorge tinha mesmo de ter mais protagonismo. Repara bem: se nao fosse a gente tê-lo encontrado naquela noite escura nós não teríamos assistido à "sessão". Se não fosse ele, a gente teria ficado menos tempo a ver estrelas (provavelmente teria dançado um pouco mais :P c'est la vie), se nao fosse ele jamais teríamos tocado naqueles binóculos todo Xpto, e mais importante ainda: se nao fosse ele não teríamos tido l
a grande coisa para falar sobre a mesma "sessão" :D:D (sempre teríamos as estrelas e tal para falar, mas confessa lá: sem Jorge aquilo nao teria sido o mesmo :D:D)

Cmm :D para mim os crominhos destas cenas eram, bem, alguns acabam por sê-lo ;), as pessoas que dedicam horas e horas a ver mapas galacticos.

se calhar com o post dei a entender que antes nao apreciava olhar para as estrelinhas.A verdade é que desde que me conheço adoro olhar para o céu, seja de dia, seja de noite :)

nada melhor do que nos perdermos "no infinito do Universo"...entao se a companhia for boa...é divinal

thanatos, quem disse que as miudas nao dao pelo aproximar do bracinho? ;)

caxemire disse...

iuuupi!!!!!
graças ao Jorge vi uma estação espacial ........e apanhei uma grande seca ;)

Sandra disse...

o k ja nao foi nada mau. n é tds os dias k se vêem satelites a passar ;)