quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Sem motivação

Depois de tanto pensar, discutir, andar à pancada uns com os outros e pensar em subornar alguém acabámos por ir parar ao Garcia. Não sei se foi bom ou mau...confesso que neste momento não estou na posse das minhas totais capacidades mentais (foi um dia um pouco exaustivo e o sono não perdoa) :P


Entretanto estou por aqui às voltas e mais voltas a tentar estudar...matéria aborrecida (tudo o que é para empinar é aborrecido), pouco tempo, exame desesperante à porta, etc..mais o bónus de estar atafulhada com outros trabalhos...não há motivação! Não sei bem o que fazer, mas acho k vou procurar as aulas mais pequenas para ler...pode ser que isso me motive...sei lá!

Ai ai...e pensar que tudo isto ainda vai no inicio...
.
Aqui fica uma das mil imagens que andei a ver no google enquanto "estudava as mil causas de cefaleias" cof cof...

3 comentários:

caxemire disse...

vais ver tudo vai correr bem ;)
eu tou cá pa te atirar com copos de agua gelada pa te acordar e dar umas palmadinhas pedagogicas ;P
***

Ana disse...

Palmadas pedagógicas... ora aí está uma ameaça gira! :D

Força, gaja! Lembra-te que por mais impossível que pareça, É POSSÍVEL! Afinal, até gente otária como eu conseguiu ultrapassar o 4º ano... e, convenhamos, o 3º foi bem mais complicado, e também se fez! ;)

E, apesar de não poder oferecer palmadas pedagógicas, estou sempre disponível para esclarecimentos (apesar de provavelmente saberes mais disso do que eu!)

Boa sorte! :)

Sandra disse...

tt gente a querer agredir-me!!
;)
obg meninas :)

fazer, faz-se..o pior é que a minha sanidade pode é nao ficar conservada