terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Reflexões

O inicio do ano é uma altura repleta de momentos de reflexão. O que aconteceu de melhor, as surpresas agradáveis o que foi correu mal, os ganhos, as perdas, o que não devia ter acontecido, o que gostaríamos de ter feito, o que adiámos, etc...
.
É também o momento de novas resoluções. Quando digo isto não é que acredite que seja o mudar de ano que vai fazer mudar a minha vida. Nada disso. Simplesmente, falando por mim, quero aproveitar este passar de ano para marcar uma nova etapa, com novos objectivos e novos desafios. Por outras palavras, tentar enganar-me a mim mesma ;) Em Dezembro tentei incutir em mim pequenas mudanças, para não sentir o choque, e agora que Janeiro chegou pretendo cumprir afincadamente os meus pequenos objectivos. Vamos a ver :)
.
Sei que estou a ser um pouco optimista demais, mas deste modo dou margem para a perca de entusiasmo que vai sem dúvida acontecer algures no decorrer do ano ;)
.
Ah! Porque é que estou a postar isto? Bem, para ter alguém que daqui a uns tempos me venha pedir contas, resultados, ou que me incentive nos momentos que esteja à beira da desistência :P
.
Desejem-me boa sorte.

3 comentários:

Ana disse...

falhar tudo bem... agora desistir é que não!!

Aguenta-te! :) No fim vais chegar à conclusão que vale a pena o esforço. :P

E, já agora, podes sempre culpar-me por qualquer matéria que ficou pior vista. Pelos vistos, não tenho grandes dotes de despertador... SORRY!! Amanhã prometo não me esquecer! :) (espero....)

caxemire disse...

Muito boa sorte!!!
Isto com uma boa dose de disciplina vai lá xD

Sandra disse...

falas bem: disciplina...

bem, agr que as coisas vao voltar à normalidade vamos a ver como é k isto corre ;)