quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Encolhendo...

Estou a encolher...
E sabem como descobri? Foi ao fazer o BI...Tenho menos em altura agora do que há 5 anos...
Eu achava que só mesmo os mais velhinhos que começam a encurvar a coluna é que perdem altura a cada renovação do BI...mas pelos vistos são os velhinhos e EU!
A senhora de lá também estranhou, e lá acabou por verificar duas vezes a altura: sim, realmente tinha menos do que no BI anterior ( e eu estava direitita).
Bem, face a esta descoberta tenho que começar a pensar de que género de placa dentária vou usar, entre outras coisas...
A minha segunda explicaçao para o sucedido: fui à maquina de lavar e encolhi. Vendo bem até que é possivel, porque "zombi" como ando, acho que era capaz de ir à lavagem da máquina e nem dar por isso..:P

8 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente mudaste foi de sapatos :o sabes que ha aquela gente que não liga minimamente se tas calçada ou descalça quando te medes para o BI lol

caxemire disse...

pois..convem que tenhas mudado de sapatos não é...sei lá cinco anos com o mesmo...

Sandra disse...

ha algum sapato que dure 5 anos?

Ana disse...

... eu tenho sapatos comprados há 5 anos... alguns até há mais! e ainda funcionam.... :| É assim tão anormal?! Raios... há qualquer coisa de estranho a passar-se com os meus sapatos! :P

Para todo o caso, deixa lá. Isso das medições é como as balanças - ou fazes sempre na mesma, ou então o resultado sai furado! :)

E, já agora, há um laboratório que me oferece uma viagem ao brasil se eu vender 5 canadianas, e tal... queres uma?! Afinal, as cruzes vão ceder, mais cedo ou mais tarde... e os rinses são uma chatice! Há que ter um certo apoio, para não ficares acamada de vez! (kidding)

Sandra disse...

bem, eu também tenho sapatos com quase 5 anos: os meus sapatinhos do baile de finalistas ;) (cada vez que olho para eles penso no disparate que foi dar uma fortuna por algo que usei..deixa cá ver..uma vez?!?)

Não me tinha ocorrido, mas és capaz de ter razão em dizer que isto é como a cena da balança (falando nisso tenho d ir a tua casa :P)

Epah, canadianas!?! Uma pessoa a viver um drama pessoal e vem você procurar fazer negócio!? :O
Bem relativamente ao objecto, eu ja tenho canadianas em casa, por isso penso que não estou interessada em comprar mais umas..sei lá..acho que não faço colecção. :P

Já que andas de "namoro" com um laboratório, vê-la se arranjas brindes cá para a amiga :) hihih

Anônimo disse...

Caramba
Sofrerás de Nanismo ...

Sandra disse...

:O

Sandra disse...

ja decidi! vou comer danoninhos!!e daqui a 5 anos eles vao ter d m aumentar a altura!!