terça-feira, 14 de outubro de 2008

Atarantada

Não sei se a palavra existe, mas o seu significado acho que é fácil de entender.
Atarantada é como tenho andado nos últimos dias. Acho que o trabalho até nem tem sido tanto, mas como estava mal habituada, ver-me de repente com trabalhos de casa, coisas para decorar, anotada para fazer, etc...etc..., um roll de coisas em maos, deixou-me assim...
Enfim, tudo isto para explicar o porquê da minha ausência nestes últimos dias na blogoesfera. Mil desculpas a todos por deixar isto "abandonado" e por não andar a ler nada dos vossos blogs.
Prometo que corrijo isto antes do final da semana :)
Se calhar o melhor é nao prometer...não vá o diabo tecê-las...

3 comentários:

sofia disse...

Compreendo muitíssimo bem o significado dessa palavra... Por experiência própria...
Sinto-me tão atarantada!!!...
Ainda por cima em dia de Noite da Medicina... Ai ai... Nem paciencia tenho pa traje...

Ana disse...

:D

A vida atribulada é melhor que a vida parada!

... se pensares muito nisso, pode ser que até comeces a acreditar que é verdade. Se não, ao menos pensa positivo - só mais 2 meses até às férias do Natal! :D

Boa sorte!

Jotomicron disse...

Já começo a sentir a falta daquelas noitadas de troca de músicas, e parvoices possíveis em tempo de férias! ;)