quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Se não responder...não se chateiem...

Passo a explicar: num momento de grande inteligência decidi virar a mala ao avesso, e quando digo virar do avesso não é mera expressão...
Tudo teria corrido bem se tivesse esvaziado correctamente a mala: o telemóvel ficou por lá.
Agora é só usar um pouco da imaginação para adivinhar o que aconteceu! O chato é que ele agora está a negar-me o envio de sms, mostrando-me sempre um "Tente mais tarde".
Portanto, se não responder às vossas sms, a culpa é do telemóvel.

4 comentários:

Ana disse...

... E pensar que são milhentos sms à borla que vão ficar por enviar...

... que desperdício! ;)

sofia disse...

hum... espero que quando eu finalmente tiver o meu moche esse pequeno probleminha de etiologia traumática já esteja resolvido :p

Jotomicron disse...

“Agora é só usar um pouco da imaginação para adivinhar o que aconteceu!” — a minha morreu, certamente, porque não estou a perceber a mecânica do que acontenceu…

Seja como for, a minha reacção é: “AHH, então foi ssi que aconteceu! Já me perguntava o que teria acontecido!!!”

Sandra disse...

o telemóvel foi parar ao chão :/