terça-feira, 28 de outubro de 2008

Um dia “fabuloso”

Hoje quando saí de casa , saí com um feeling: hoje o dia ia ser fabuloso!
.
Olhei para o tempo e pensei “xiii, que ventania!! Mas como o ceu está azul e o sol radiante está um dia feliz”.
.
Na aula de pediatria fiz a proeza de ter gaguejado em todos os sentidos, ter metido os pés pelas mãos e de ainda assim a professora ter conseguido dizer umas palavras simpáticas a meu respeito. (ops, professora não que senão ainda tenho problemas…é Dra! Dra! :P)
.
No ginásio apesar de ter estado com os exercícios um pouco restritos (tenho um joelho piegas…) consegui sair de lá com a sensação de que tinha feito qualquer coisa de jeito. Afinal não estou assim tão "inválida" :P
.
Nos balneários, nem mesmo o facto de ter levado um murro de uma moça (ela estava a vestir a camisola e eu levei com o braço dela na cabeça…) fez com que mudasse de ideias! Afinal, este era um dia feliz!
.
Até tive direito a um bom dia fofinho! ;)
.
Como podem ver, apesar de tudo o dia estava a correr bem! :D
Estava eu a voltar cedo para casa (coisa rara!) e a pensar na felicidade que era estar tão cedo em casa, como o dia estava esplendoroso até que alguém lá do alto decidiu tirar-me deste lindo filme:

“Pimba!!!” (Ok, não foi bem este o som, mas serve de exemplo)
.
Quando dei por mim, eram estrelas, passarinhos, o que quiserem imaginar à minha volta: tinha acabado de levar com um pau na cabeça.
.
De onde veio o pau? Estão a ver aquelas coisas de penduricar publicidade nos postes de electricidade? Aquilo tem uns paus granditos nas bordas e com o vento um dele desprendeu-se e embateu mesmo ao pé do meu rico olho.
.
Obviamente, com este incidente que mudei de ideias, o optimismo de uma pessoa tem limites! Afinal o dia estava ventoso, a aula foi uma desgraça, o ginásio não rendeu nada e tudo e todos quiseram agredir-me.
.
Como recordação fiquei com um pequeno galo, dores de cabeça e uma soneira desgraçada…vir cedo para casa só serviu para colocar gelo e pôr o sono em dia…(qual estudar qual quê...)
Enfim, mais valia não ter saído de casa…

4 comentários:

Jotomicron disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jotomicron disse...

Isso… é a prova de que o azar pode ser concentrado e assim, de repente, libertado e arremessado a quem estiver no caminho!

Espero que melhores dias se sigam, sem olhos atingidos, ventos infernais e outras maldades do género! Boa sorte =)

sofia disse...

Oh... Isso é que foi mesmo mau! Impacto violento e depois sonolência, hum... se calhar é melhor fazer uma TC :p

As melhoras boneca!

(e não gaguejou muito, não senhora)

Ana disse...

... às vezes é preciso uma PAUlada valente para se acordar para a realidade! :)

Tou a brincar... espero as rápidas melhoras! ;) ***