quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Música no comboio

Desde há uns tempitos que os utentes da Fertagus deixaram de ser a tão famosa música quase inaudível (o que a impedia de ser desagradável) como música de fundo: agora temos rádio.
De início pensei que tinha sido má ideia, porque me impedia de ouvir o meu mp3 a um volume normal.
Depois achei que era bom porque poupava pilhas do mp3 e a música até era simpática.
Agora acho que é mau! Uma pessoa quer dormir, ou ler algo mais profundo e não consegue!! Ou melhor, consegue, mas precisa de maior concentração!
Tenho saudades da música clássica!

1 comentários:

Jotomicron disse...

Agora imagina o que é ir num autocarro a ouvir uma música super irritante enquanto aparecem na televisão (sim, autocarros com televisão!) os horóscopos do dia.

Pior é quando eles passam coisas que eu nem sei bem definir: motos a fazer barulho, música aos altos berros, trailers de filmes…

Abaixo a multimedia pública em transportes públicos!