segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mais um sorteio na fml...

Má aula, más cadeiras, mau número, má espera, algumas fotos pelo meio, sem jantar, chão frio, anotadas para carregar, plataformas de comboios com indivíduos com ar duvidoso, muito tempo à espera dos transportes, algum tempo a espera de boleia ao pé de indivíduos duvidosos (again, mais indivíduos de aspecto duvidoso...a noite tem a capacidade de os multiplicar...) e chegar a casa, depois de estar mais de 16 horas fora dela!

Enfim...independentemente da tareia que amanhã vou levar da minha professora de pediatria, acho que vou para cama...e já!

O cansaço é tanto que nem tenho forças para discutir com os defensores do xau!

3 comentários:

Jotomicron disse...

Xiii, depois de um dia assim, acho que tudo o que se pode dizer é: “Boa noite que estás a precisar de descanso!”

Dorme bem ;)
(sem xau…)

sofia disse...

O apoio incondicional de quem provou uma parcela de toda essa saga :s tudo me parece secundário perante a opção "dormir", incluindo a temível Pediatria...

Boa noite a todos!***

Ana disse...

Gaija, pensa assim - agora, só daqui a um ano novamente! :)

Estou contigo! Força nisso!!

(ok, e depois de ler ESTE post, percebi porque é que o anterior é pesadelo - não tiveste tempo para olhar para o PNV. Assim compreendo pk é k ele se transformou num pesadelo... Desculpa o comentário que lá deixei! **)