sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Que preferem? Cães ou gatos?








11 comentários:

sofia disse...

Cães!!!
Entregam-se mais e tornam-se mais nossos.
Dentro deles há aquela chama de vida que me fascina, inquestionável dedicação e companheirismo.

:)

Cuinou disse...

Caes!!! De preferência os meus :P
http://carrinho-azul.blogspot.com/2008/10/missing-you.html

Gatos berk berk ... Uma fobia sem explicaçao...

caxemire disse...

cães =D

embora já tivesse gostado mais de gatos, mas dpois do lord...

só kero é caes lool

Ana disse...

Oh pá... é mesmo preciso escolher entre os dois?

Anônimo disse...

Eu como nunca tive um cão nao posso dizer nada mas axo mal partirem do principio que um cao s entrega mais! Um gato é bem mais fofooooo

Sandra disse...

Eu adoro animais mas a escolher entre cães e gatos sem sombra de dúvida que prefiro os cães =D
eles sao fofinhos (conseguem ser tao ou mais fofinhos que gatos) sao leais, e aturam-nos em qualquer momento:
Podemos estar de birra, contra tudo e todos e eles continuam ao nosso lado a mostrar-nos que podemos contar com eles para nos animar =)

para alem disso, os gatos na minha presença sao um pc estranhos...ou dao-se muito bem ou pensam que sou um alvo a abater...

Jotomicron disse...

CÃES!! Sempre gostei de cães, mas moro num apartamento um bocado pequeno e o meu pai tem medo, por isso nunca pude ter um. Mas assim que me vir a morar num local mais apropriado, terei um cão todo janota! ;)

Gatos: sou alérgico, são matreiros, são *demasiado* independentes para seguirem as ordens de um dono e são pequenos demais para animal de estimação! LOL

Anônimo disse...

ola numca na vida tive um cao tao lindo como o da imagen...

de candy.

Anônimo disse...

Eu adoro Gatos e caes sou capaz de dar mais mimos aos animais do que a algumas pessoas.Se vir algum cao ou gato morto sou capaz de de rebentar os miolos a quem o fez...fico com uns nervos...em minha casa tenho caes tenho gatos tenho poneis e coelhos...
Gostava de trabalhar num zoo ou num zoo marinho porque gosto de golfinhos...mas nao me apetece ir para o liceu...
ADORO-VOS CÃES E GATOS...BORBOLETAS E GOLFINHOS...

Anônimo disse...

Eu amo os dois,mas tem um problema eu tenho alergia a pelos de gato.Mas nem por isso eu deixo de gostar dos felinos.

Anônimo disse...

Eu prefiro cães pois são divertidos
os gatos passam o dia a miar
e eu sei do que falo tenho um gato assim