segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Xau!

Quando se despedirem de mim através da escrita, tipo msn, não me digam "xau"! Nada mais seco do que um xau...xau é um produto qualquer de limpeza...e não uma forma carinhosa de se despedir!
Se não gostarem de mim, digam xau :P é uma forma simpática de me transmitir essa animosidade :P
(é um post de revolta!! de quem acabou de levar um xau! :P)
.
Falando em modos de despedida, é engraçado reparar que tenho modos personalizados de me despedir das pessoas que me são mais queridas. Desde a siglas estranhas até a palavras sem fim. Engraçado mesmo =)
Aposto que nunca tinham pensado muito na forma como se despedem das pessoas no msn...

4 comentários:

Ana disse...

... hey, eu até gosto dos xaus. Acho-os mimosinhos... :(

Como rapariga que gosta de xaus, e que os diz com bastante frequência, tenho de discordar com este post.

E hey, antes "Xau" que "sem mais nada a acrescentar" ou "com os melhores cumprimentos". ISTO sim é frio e sem jeito.

Agora Xau, é só mesmo para os amigos. Aqueles que merecem um xau mimoso! De preferência com um smiley simples a acompanhar.

Xau :) <- vês? mimoso!


... e digo-te até que serve de despedimento habitual para pessoas muito especiais. Isso porque os abraços, beijinhos, até logo, e coisa do género apenas recebe mais abraços, mais beijinhos e mais "volta depressa!". Assim o xau é o que se mete, ao fim de 10 minutos a se despedir. Para pôr termo a tanto mel e lamechice. Com um smiley... para ser mimoso!

Torno a repetir:

Xau :)



(Se me bateres depois disto, eu acho que até compreendo... mas estou só a tentar defender o xau que me é tão querido!)

caxemire disse...

e que tal "xauzinho"?

bem, o q eu n gosto é do "adeus"
(mas admito q tb n vou mt à bola com o "xau")

Cuinou disse...

Hà smp a velha e antiquissima formula "AU" que tanto dà para despedir como para saudar ;)

Jotomicron disse...

=D Acho que este é, de todos os que li até hoje, o post mais cómico! De todas as coisas para falar, escolhes falar de uma tão… alternativa! Nunca me passaria pela cabeça escrever um post sobre despedidas! =)

Mas pronto, fica registado, nada de “Xau” para a menina, nem “xau-xau” para não confundir com um arroz oriental.

E fica aqui o fim do post. Goodbye e beijinhos :)

(Ana: é mimoso sim! Não deixes que te contradigam! Hehe)