domingo, 5 de outubro de 2008

Lucy: um programa "infantil"

O novo programa infantil da sic (infantil…cof cof…). Luciana Abreu é sem dúvida uma das grandes apostas da Sic: teve direito a um programa só para ela, onde ela, como a própria disse, pode fazer de tudo um pouco: cantar, representar, apresentar, ... Bem, acho importante acrescentar à lista da própria que neste programa ela tem a oportunidade de se descolar da imagem da Floribella. Tops mini, saias que mais parecem cintos, vestidos que são quase do tamanho das minhas tshirts… bem, pelo menos não gastam muito dinheiro com o tecido das roupas (deve ser mesmo este o critério!)
Eu sinceramente não entendo o que passa na cabeça do director de programas da sic. Ela não tem qualquer tipo de experiencia em apresentar programas (tem estado a ser aconselhada pela Rita Ferro Rodrigues se não me engano… concluam o que quiserem…), tem um público completamente amorfo, as cores do estúdio são pouco apelativas (isto claro se o público forem mesmo as crianças), não é lá muito educativo (o pouco que vi era sobre como pregar partidas ao desregular os despertadores e relógios de toda a casa…) e é uma autêntica promoção ao novo “formato” da Luciana.

Ok, eu compreendo, tanto investimento num corpo deve dar vontade de andar por aí a exibir, mas vamos lá ver se a gente se entende: aquilo é ou não é um programa infantil? Como raio o realizador do programa permite que o camaramen ande por aí a filmar a “lucy” de baixo para cima como se o programa passasse às tantas da madrugada!?
Está tudo doido…

Estou para ver é quanto tempo vai aguentar esta nova aposta da sic…valem apostas…

2 comentários:

Ana disse...

Felizmente, nunca me cruzei com tal "coisa" nas minhas curtas e raras visitas ao mundo que existe por trás daquele ecrã! :)

Jotomicron disse...

Eu não sei o que é a “Rebelde”, mas essa coisa já me chegou aos olhos, uns quantos segundos, e digo que a experiência foi HORRÍÍÍÍÍÍVEL! (lol)

A sério, Portugal: foge dos responsáveis pelas tuas televisões!!