domingo, 26 de outubro de 2008

I'm ON!

Não vos passa pela cabeça o quanto não lutei para estar on!! Estranho? Para os que não estão a par da minha última saga passo a explicar:
Era uma vez um lindo computador inutilizado (salvo seja, eu estava a tocar piano e por isso deixei o pc abandonado a um canto) e uma mãe com vontade de explorar um pouco a internet.
Como a internet até nem tem muito que saber , e como não há muito por onde dar errado, lá entreguei o pc à minha mãe. E eis que algo de errado aconteceu…Desde então, a internet fez caput! Não sei muito bem o que é que aconteceu, até porque de acordo com o que ela diz que fez parece-me incrível que ela tivesse alterado de tão dramático no computador, mas o que é certo fiquei sem internet.
Portanto, a noite de sábado passou de linda a tenebrosa! Liga este cabo para cá, desliga aquele acolá, clica nesta opção, clica naquela, muda os acessos, liga e desliga, reinicia, faz restaurar, etc..etc…
Andei nesta roda vida desde ontem até hoje à hora de almoço (com o imenso tempo que uma pessoa tem, nada como perder tempo à roda do pc), momento em que algum dos meus inúmeros cliques surtiu efeito: fiquei ON!
Claro que tudo isto não teria sido possível sem uma equipa de suporte =) à minha equipa um muito obrigada!

Ps: alguém percebe destas coisas? Modems, Ip's e companhia limitada? É que assim, para a próxima já saberia a quem recorrer =D

2 comentários:

caxemire disse...

ultimamente quem é zon está off x|

Jotomicron disse...

LOL

Manda-lhes um mail com essa frase! Seria lindo =)