segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Doi-me a cabeça. Estou chateadíssima! E sinceramente...hoje o melhor é não falarem comigo. Se falarem, dêem-me um desconto.

Um idiota, um filho da mãe, um #@§@%&! o que quiserem chamar, hoje bateu no meu carro e bazou. deixou uma linda moça no meu carro, capaz de ser vista (e foi assim que reparei..) a 30-40 metros do carro!
meteu-me parte da porta para dentro e foi-se embora. fixe né? e se estao a pensar num "nao deu conta" estao enganados. Deu conta sim, porque ate andou por ali com a mão. Havia de ser um SCI para tirar impressões digitais. a serio que havia...

A parte estúpida da coisa..anteontem o meu pai veio falar comigo sobre um amigo cujo carro tinha sido vandalizado e que o seguro que aparentemente cobria tudo, não cobria este tipo de cenas...Ontem! sim, ontem...enviei ao tipo dos seguros um email para saber se o meu cobria este tipo de cenas.

E hoje batem-me no carro...

é karma..MAU karma..só pode....

(e ainda nao sei se o seguro cobre ou nao isto....)

1 comentários:

Ana disse...

... :( ....

é um seguro contra todos os riscos, ou um seguro de terceiros?