quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quarta=Quinta

É estranho fazer um banco de 24 horas. Quase diria que é contra a natureza humana (só nao o digo porque na prática é rotina da vida de muitos médicos...logo, é natureza médica! no mínimo..).
Uma pessoa entra às 8...e sai as 14h do dia seguinte (hoje revoltei-me e saí mais cedo...e isto do revoltei-me é ter dito que não a participação em duas cirurgias - haja pachorra...preciso de descansar!). Trabalhar horas a fio com direito a apenas 40 min para jantar+o mílésimo café (é o chegar atrasada para jantar e o sair cedo para continuar a trabalhar...) e duas horas para fechar os olhos [desta vez foram 3 porque novamente fiz um pé de vento para dormir mais essa hora (ok, nao foi bem um pé de vento. simplesmente expliquei que já que o banco não era pago, que ao menos dormisse mais um pouco) ]--> a esta hora estão a pensar no raio que ando por lá a fazer...principalmente a trabalhar de borla. mas isso fica para outro post. noutro dia, com outra disposição.
São tantas horas seguidas, com uma pausa tão pequena que quando pensamos que dia é, em que dia da semana estamos, qual o cumprimento a dar (bons...dias?noite? tarde?madrugada?)...ficamos completamente atrofiados..

E por esta perturbação ...custa-me incorporar na cabeça que amanhã "já" é sexta.

Mas ainda bem! As sextas são sempre muito bemvindas!

ps: tudo o que não fizer sentido neste post..é culpa das horas que não dormi!

0 comentários: