segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hero trailer


Este filme, inicialmente recomendado..depois passado a "trabalho de fim de semana" pela minha equipa de trabalho (ora digam lá se não é bom ter destes trabalhos de casa?) foi um dos filmes mais estranhos andei a ver nos últimos tempos

estranho porque...
...é chinês (e vá, tirando o jackie chan (ou lá como se escreve...), eu nao vejo nada chines).
...vive à custa de 5 personagens (4 para ser mais precisa) --> e vive mesmo! não estejam a espera de ver mais pessoas a falar!! (e destas só mesmo 3 falam algo que dure mais do que 30 segundos!)
...porque é estupidamente bom em termos de qualidade de imagem e de "efeitos" criados. no trailer saliento a cena em que lutam na agua
...estranho porque apesar de não parecer à primeira, nem à segunda, nem À terceira...ele transmite uma mensagem

...porque passei metade do tempo a pensar "que raio de filme" para terminar a pensar "apesar de não ser o meu tipo de filme, está muito bem concebido."

Se recomendo? acho que só mesmo para os que tiverem uma mente muito aberta!

1 comentários:

Jotomicron disse...

Com esse trailer, confesso... Dá-me vontade de ver :)