segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A poucas horas daquele que será o meu primeiro dia de trabalho

Não é que não tenha trabalhado numa enfermaria. Nem sequer posso dizer que não conheço o Garcia. Se já me assumi como médica perante um doente? Já. Se já mediquei por livre iniciativa, se já alterei prescrições porque achei que sim, se já transmiti más notícias sozinha, se já estive desesperada a olhar para doentes em estado crítico e não soube que fazer? já. Já fiz tantas coisas que não correspondem a alunos do 6 ano, que fazem parte da rotina de um IAC...se já fiz...porque me sinto irrequieta, sem sono e ansiosa?

Faz-me lembrar a noite que antecedeu o primeiro dia na escola primária. A sensação é a mesma.

..

Vou tentar adormecer. Não tarda nem 6 horas consigo dormir antes de ir para o hospital...algo me diz que amanhã precisarei de um belo café..

0 comentários: