segunda-feira, 31 de março de 2008

Aulas...

Pronto, tudo volta ao normal...aulas = trabalhos...e dos grandes...
.
Hoje foi extremamente engraçado...o meu tutor revelou-se um tutor 5 estrelas. Palavra, estou rendida. É das poucas vezes que alguém (médico) dá-nos um doente para colher a história clínica e depois discute-a verdadeiramente comnosco. Espero que continue assim durante o resto do semestre :D A parte menos boa, ou boa, dependendo do ponto de vista, é que ele dá muita matéria em pouco tempo e quer que a estudemos. Conclusão: muito para estudar...
.
Bónus: História clínica para apresentar na quinta...
.
Bem, vou mais é descansar... que estou exausta! Amanha teste, aula de dermatologia (o caos para mim), aulas, aulas, e...danças orientais (acho que é mais dança do ventre do que outra coisa). A ver como corre esta minha primeira experiencia neste ramo exótico.

0 comentários: