segunda-feira, 24 de março de 2008

Por mim, por ti, por ele, pelos outros




Estou a ser baralhada...por ti, por ele, pelos outros...mas mais ainda por mim mesma...envolta numa amálgama de sensações, num correrio de ideias flutuantes, sem vista para o fim...

Uma sensação de impotência perante tudo deturpa ainda mais as ideias...sei que não faz sentido, sei que talvez esteja errado, sei,...eu sei...ainda assim, prossigo...cegamente...

...porquê?...porquê?...será pelas adrenalina descarregada no momento? será pela lacuna inerente? será pela obnubilação da razão? será por ti?

O que fazer? Vivê-lo é como olhar para o fogo, que de tanto olhar perdêmo-nos no infinito da sua magia...ousar mais é tocar na chama acesa: é arriscar a queimar-se...negá-lo é apagar-la e viver na escuridão...

Baralhados? Também eu.

1 comentários:

Ana disse...

... eu não.

Compreendo-te. :)