segunda-feira, 3 de março de 2008

Cair na real

Acho que é mesmo isso que preciso: "cair na real". O exame está à porta e eu não sei patavina!
.
Por mais voltas que dê às folhas de psiquiatria, por mais flores que desenhe nas margens das mesmas, por mais sublinhados que faça, o meu ritmo continua a ser deprimente...sinceramente, começo a ter dúvidas do que vou fazer na quinta... de melhoria acho que vai ter pouco..entretanto, soube agorita que tenho fortes probabilidades de calhar com um bom juri de exame (pelo menos já me safei aos dois idiotas que me calharam na primeira fase...).
Bem, pode ser que isto anime o meu estudo.
Amanha o dia promete ser buéeeeee longo. Refazer as historias clinicas, dar um certo floreado às mesmas, reler mais de metade da matéria (algo que não consegui fazer nestes dias todos) e tentar ao mesmo tempo não cair para o lado de exaustão.
ps: yah yah...exaustão...só se for de tanto desenhar nas margens...

1 comentários:

Anônimo disse...

Pensamento positivo! Não és a unica a enveredar pelos caminhos tortuosos e sombrios das melhorias! Eu por exemplo tou ca com uma vontadinha para neurologiar que nem te conto! :D

Força nisso ;)