quarta-feira, 26 de março de 2008

Desporto

Hoje acho que finalmente vou dormir bem! Fiz tanto desporto que hoje vai ser cair redonda na cama e dormir que nem uma pedra!
Falando em desporto, ando numa de ter uma vida mais saudável (ok, ter pessoas a chatearem-me para isso acho que também influenciou). Decidi que deveria qualquer coisita de modo regular durante o próximo semestre. Acontece é que a minha companhia para tal quer entrar para as belas danças do ventre (quem me conhecer percebe que isto é inconcebível para mim :P). Epah, danças é giríssimo e tal...mas do ventre? nah, agora pelo menos não...a minha barriguita não está psicológicamente preparada para enfrentar o mundo.
As outras opções são a aeróbica (horários estipulados e tal) e cardiofitness (sem horários). Estou indecisa.
1) não sei se esta vontade é Sol de pouca dura..
2) não sei o que escolher
3) seja qual fôr vou sozinha, o que também nao é animador..mas pronto..
4) se não for acho que meia dúzia de pessoas vão agredir-me
Bem, estou exausta e cheia de água nos ouvidos...grrrrrr...vou meditar nos meus sonhos...

4 comentários:

Ana disse...

e que tal a simples corrida ao fim do dia, no parque da paz? :P COM companhia, e apenas pagas a gasolina para lá chegar, pois não há mensalidade.


Eu alinho nessa! ;)

Ana disse...

nada, mas mesmo NADA, a ver com o post - mas já tenho vestido!! :D haha!

E é oficial - não compro mais roupa até 2008 :P

Ana disse...

2009.... (tou desorientada no tempo :P)

Sandra disse...

:D x 10!!

Ena!! e a pensar que fui eu que insisti para que ficássemos na loja para a menina experimentar! quem é amiga quem é? ;)

vá, dp sabes como é, é para emprestar :D e estou a falar muito muito a sério. :D

Ps: cuidado com o mega decote :D não se esqueça de que agora já é comprometida