domingo, 2 de março de 2008

Estudo...ou não...

:( Só ontem consegui pegar nas aulas de psiquiatria para ler. Mas quando digo pegar é mesmo pegar, porque acabei adormecendo na segunda pagina (uma vergonha eu sei...)
.
Entretanto hoje acordei cedo, e pensei k por isso o dia iria render...mas não...desde de manha que só consegui ler 2 aulas...a este ritmo não faço melhoria mas sim pioria...
.
Eu vou ser sincera: psiquiatria dá voltas ao meu estômago! Faz-me muito mal mesmo. Literalmente apanho um ataque de panico só de pensar em orais..entao de psiquiatria nem imaginem!
.
Bem, pode ser que amanha comece a estudar bem, porque senao acabo por faltar ao exame...não ha motivaçao, e a verdade é que tenho mesmo medo de orais :(
.
Já agora alguem sabe de um lugar onde se consigam marcar Rx torax com alguma rapidez?

3 comentários:

Ana disse...

Eu cá não sei, mas acho que o mal é geral.

Hoje acordei ainda não eram 8, 100% convencida que já passava das 9 (só dei conta depois do pequeno almoço). Quando vi o meu erro, e sem sono para voltar a dormir, pensei - wow! a manhã vai-me render BUÉ!

... estava tããããooooo enganada. Pior - nem a manhã, nem a tarde.... oh vida! :S

Deve ser algo que esteja no ar que nos suga a vontade de estudar :P

Anônimo disse...

Na Avenida da República, entre o Saldanha e o Campo Pequeno, quando se está quase a chegar ao Campo Pequeno, junto ao externato Crisfal (saida do Metro desse lado).
fazem-se aí RX do Torax com imensa rapidez

Sandra disse...

sabes o nome do lugar? é k assim ligava pa la a marcar :)
***