sexta-feira, 21 de março de 2008

Férias

Ai férias...ai que bem que sabem!
Isto sim, isto é que é não fazer nada! Acordar, e pensar: mas o que é que me apetece fazer hoje? E fazer, sem qualquer preocupação, sem prazos, sem avaliações, sem trabalhos para fazer depois :D
Confesso que este estilo de vida não dava para mim. Resulta para uns dias de férias, mas a tempo inteiro eu dava em doida. Acordar sem ter qualquer plano em mente é um pouco..digamos..estranho. É possivel que seja apenas a falta de hábito ou então que seja algo inerente ao meu próprio feitio.
Bem, vou ver se hoje pelo menos faço qualquer coisa menos "aleatória". Já tenho um dos meus mil projectos a meio, já só falta acabar :D (se correr bem eu ponho aqui pa verem).
O que estou a fazer perguntam vocês (ou talvez nem queiram saber :P) : um vestido :D
Agora vamos a ver é se o resultado final é um belo vestido vermelho ou se acabo apenas por destruir o tecido.

3 comentários:

Ana disse...

e vestidos para bailes de finalistas, fazes? ;)

Anônimo disse...

Lembra-t k as pessoas vão sempre dizer k tás mt gira mesmo que esteja um horror :P espero que saia um vestido mt bem feito, n espero menos de ti ;)

Sandra disse...

:D depois mostro

mas vai-t preparando...nunca fiz nenhum vestido em tamanho real...só mesmo para bonecas ;P portanto o resultado pode ser algo um tanto para o ..desastroso

ps:eeyore acho k ja escolheste o k keres levar para o baile..por isso ...