segunda-feira, 10 de março de 2008

Clair De Lune

Há coisa de três anos (ou mais) comecei a aprender esta música, mas com a faculdade pelo meio acabei por deixá-la parada. Então, o pouco que aprendi acabei por esquecer :(

Mas isto não pode ser assim!! Eeyore junta-te ao movimento "não deixar o Debussy a meio"!! Uma música tão linda não pode ser abandonada assim!!

ps: depois de ver o movimento das mãos aos 2 minutos do video fiquei com a sensação de que estou a mergulhar numa missão impossível...

2 comentários:

Ana disse...

:) a parte dos 2 minutos não é assim tão complicada - é só harpejos... basta ganhar prática para conseguir a velocidade.

O chato é mesmo que a musica, para ser bem tocada, basta ganhar muita prática... isso, e a mudança de 4 ou 5 bemóis do início, para os 4 ou 5 sustenidos do fim - isso é que dá cabo a qualquer um! :P

Sandra disse...

:\ ainda nem tinha dado conta disso...sabes como é..aki a Je toca mais de ouvido do que outra coisa :P

eu e as partituras, as partituras e eu...

dizes que sao só arpejos? bem sabes k a parte mais sublime da moonlight acho k tb é uma cena do género...o pior é tocá.la...kd toco parecem marteladas :S

e porque raio o debussy nao aguentou tar sp na mesma escala!? grrrrrr