terça-feira, 29 de abril de 2008

Atordoada

Bem, não me posso queixar de monotonia. De noite uma ideia, de manhã outra, de tarde outra, e agr, para não variar, outra!
São tantas as ideias, que estou no mínimo atordoada (uma palavra que hoje esteve em voga :)
Sabem, de momento é melhor arquivar. Esperar que o tempo limpe o nevoeiro que se instalou na minha mente. Se ontem estava preocupada com isto, hoje já nem tanto. O choque inicial é que custa.
.
A vida são dois dias e não vale a pena gastar um deles a pensar nisto.

2 comentários:

Jotomicron disse...

"- Quando o mundo te vira as costas... Tu viras as tuas costas ao mundo!
- Não foi isso que me ensinaram..."

(Aqueles que são entendidos no mundo disney e gostam do rei leão como eu (ou pelo menos 10% daquilo que eu gosto) reconhecerão o diálogo =P )

Ana disse...

:D:D reconheci o diálogo! IUPI! :)


"a vida são dois dias, o carnaval são três", e nós somos todos meros palhaços que andam por aqui sem saber muito bem o porquê.

Portanto, don't worry, be happy! :)