quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ser criança

Ser considerado criança é algo que para muitos é quase como um insulto. Sinceramente não entendo porquê. Se ser criança é estar alegre com coisas simples, ficar feliz com banalidades, é encontrar um significado especial em coisas que ninguém repara, é interagir com os outros numa constante descoberta, enfim, se é ser isto e muito mais, qual o mal de ser considerado como tal? Se ver o mundo com o espírito de uma criança nos ajuda a ser feliz, porquê fazer tanta questão em crescer?
Bem, crianças ou não, sejam felizes ;)

5 comentários:

Anônimo disse...

foi notificado um novo paciente com S. de gomes-pedro. Ate esta altura pensava-se que apenas pediatras após a meia idade podiam sofrer deste sindrome. mas o novo caso parece vir mudar esta situação. Aconselham-se todas as pessoas a evitar o contacto com os doentes até que a hipotese de contagio pessoa-pessoa esteja excluída. Esperam novos desenvolvimentos em breve ;-)

Sandra disse...

:o e é grave senhor doutor?

Jotomicron disse...

As crianças são o mais perto que se consegue obter da verdadeira pureza de espírito. (Crianças pequeas que não vêem morangos com açucar e essas coisas deturpantes!!)

Eu alegro-me de ser considerado uma criança entre os meus. De ser considerado tão maluco e naive que pareco um autêntico miúdo. "Sem regras nem responsabilidades" (queria eu hehe)!

Vivam os jogos e as brincadeiras e a vontade de ser feliz =)

Sandra disse...

tb já foste afectado por S. Gomes-Pedro? boa!
quantos mais melhor :D
o que importa é estar alegre..agr com ou sem sindromes malaicas, isso ja nao interessa! :D Isso são diagnósticos de doutores baratos!! mas deveras engraçados :D

joto, temos d combinar uma passeata a um parque infantil. há muito tempo que nao ando d baloiço ou de escorrega :D lolol
entretanto toca a contagiar mais malta :D

Jotomicron disse...

Eu faço questão de ser o mais criança possível sempre que apropriado! Rio e canto e faço todas essas coisa que devia ter vergonha e não fazer mas sou demasiado... criança?... para perceber que devia efectivamente ser mais comedido!

E espero contagiar meio mundo!! =) (Deixo-te a outra metade, lol)