sábado, 26 de abril de 2008

Music exchanging

Uma das coisas que adoro fazer é trocar músicas. É algo que faço há anos e a cada vez que o faço descubro sempre qualquer coisita linda para me viciar. Eu escolho as que mais gosto e dou-as a ouvir. Entretanto recebo uma outra selecção de músicas. Foi deste modo que descobri vários cantores e bandas das quais fiquei fã. E é uma forma engraçada de conhecer os gostos dos outros :)
.
Mas para isto ter algum efeito, é essencial estarmos dispostos a tal :D Senão, tudo isto não passa de uma perda de tempo ou de downloads :P
O que eu costumo fazer é colocar as músicas que me passaram a rodar enquanto estudo ou ando no comboio, ouví-las umas quantas vezes, e depois determinar se gosto ou não.
Depois, geralmente dá-se o feedback à pessoa que a recomendou :)
.
Eu sou tão, mas tão fã deste método de conhecer novas músicas que chego a ter amigos com os quais há um "ritual de music exchange" :D Um bj gd pa tds eles :D
.
Entretanto deixo-vos aqui uma música passada por um amigo meu e que não larga o meu ouvido. Digam lá se não é bonita! Eu rendi-me voz quente de John Mayer :D E já estou a tratar de descobrir mais da discografia dele!

3 comentários:

Jotomicron disse...

Viva o "music exchanging". Viva porque a miha biblioteca musical está sempre a precisar de quem a "revolva" de vez em quando, ganhando coisinhas novas e sempre tão boas!

É, sim senhor, uma forma muito boa para ir conhecendo coisas novas. Então trocar músicas contigo, Oh! Guru da música contemporânea (e não só), é sempre uma alegria =)

Não te esqueças que de vez em quando vou tendo umas coisitas novas! E não te esqueças também que de vez em quando eu quero umas coisitas novas das outras pessoas com quem "exchangas"...

*

Ana disse...

Guru da música contemporânea! :D Giro, muito giro! :D

Sandra disse...

Guru da musica contemporânea, ora aí ta uma coisa que nunca m tinham chamado :D gostei!

Aviso-t: se depender de mim a tua biblioteca musical vai crescer até ao infinito e mais além

arranjo-t pois! e acredita que sao coisas estranhas :D estranhas mas giras :D

entretanto, as outras tao em avaliaçao :D cm ja pudeste constar o resultado tem sido positivo :D