segunda-feira, 14 de abril de 2008

Histórias clínicas

Estou tão, mas tão desmotivada para fazer as histórias clínicas...bem, duvido que alguém as faça com grande animo...
Eu até que entendo o porquê de fazê-las. Mas pergunto eu: porque é que temos d fazê-las todas as semanas? E porque mais do que uma? Será que é isso que vai fazer de mim uma boa médica? Até podem pensar que sim, que quanto mais fizer, mais treinado estará o meu raciocínio clínico. Acontece é que a cada história que faço, estou a perder tempo com gramática, ortografia, detalhes estúpidos, e coisas que não lembram a ninguém, ao invés de estar a estudar algo realmente importante! Sinceramente, apetece-me fazer um boicote a tanta história clínica. O problema é que não quero ficar marcada como "a aluna que não faz histórias clínicas"...ainda me lixava na oral...
Só de pensar que ainda só estou no início do semestre até doi a cabeça...

3 comentários:

Ana disse...

:)

O que não te mata, apenas te torna mais forte.

... E sim, são uma seca brutal. :P

Sandra disse...

Esta semana são quatro! Se não me matam, devo andar mesmo super forte!
Uma historiazinha por dia nem sabes o bem que faz! Melhor do que o actimel :P

Ana disse...

:D

estudos altamente cienntificos espalçhados por mails re-encaminhados vezes sem conta pela internet vêm a por em causa o actimel...

... Se tu fizesses estudos do género sobre histórias clínicas, provavelmente chegarias a concluões semelhantes!