sábado, 5 de abril de 2008

Onde é que eu, há 2 anos atrás, me imaginava hoje?

E finalmente respondo ao desafio que me foi lançado à coisa de uma semana! :P

"Onde é que eu, há 2 anos atrás, me imaginava hoje? "
Há dois anos atrás, acho que pensava que as coisas iam ser diferentes do que são agora, diferentes para melhor. Mas nem sempre as coisas são como queremos..

Pensava que quando chegasse onde estou hoje soubesse muito mais, fizesse muito mais, isto claro em termos da faculdade. Mas tirando isto, acho que sabia que as coisas seriam muito iguais: estudar, estudar, estudar. Ok, contava com um pouco de cores para animar isto tudo. Mas novamente, as coisas não são como queremos.

Há dois anos atrás, provavelmente não me imaginava hoje tão amiga de determinadas pessoas, nem tão distante de outras. O tempo tem disto, vai modelando a pouco e pouco o nosso núcleo de amigos, de forma a que em dois anos muita coisa se mude.

Mais do que tudo, há dois anos não contava com a ausência de alguns...

E daqui a dois anos?
Daqui a dois anos imagino-me na mesma: a estudar, estudar , estudar. Infelizmente não consigo ver grande diferença, a não ser no facto de na altura estar a preparar-me para um dos exames que vai marcar a minha vida. Bem, talvez imagine me imagine menos redonda.
Sei lá. Desde que esteja com todos os que amo, o resto logo se vê.
.
Pode parecer que não, mas dois anos é muito tempo.

4 comentários:

Anônimo disse...

É muito tempo mesmo...

caxemire disse...

tu..estudas..

Ana disse...

aha! mas agora dificulto-te a vida, que essa dos 2 anos realmente é fácil ...

onde te encontrarás tu daqui a TRÊS anos?! :D ou pior ainda- daqui a QUATRO anos?! :D:D hihi

fico à espera de respostas :D

Sandra disse...

pois, dois anos para mim é facil..daqui a mais tempo? pura incognita. depende d tanta coisa que acho quase impossivel saber.