domingo, 27 de abril de 2008

a um do cinco

Está quase!! Oh céus, está tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Diria que os últimos tempos isto tem sido uma autêntica dança, uns passos para a frente, outros tantos para trás. O resultado final acho que só saberei na data certa. Entretanto..espero e tento dar um embalo positivo, ou então negativo à situação..
Como uma verdadeira rapariga traço planos para atingir os fins. De momento está o A em acção...
Bem, caso o plano A não dê certo, tenho sempre o plano B...contudo a motivação penso que já não será a mesma. Quanto mais tempo passa, mais desmotivada uma pessoa fica. É a tal coisa,uma pessoa quer muito uma coisa, mas para continuar a querer é fundamental ter um sinal de que andamos a rumar para o lado certo. Sem estes pequenos embalos uma pessoa desmotiva. Talvez seja isso que esteja a acontecer. Estou a desmotivar-me. Mas se tudo parece indicar que ando a remar contra as marés, como posso estar motivada?
Ai aiiiiiii...
.
Se você não entendeu nada deste post é normal. Não desespere. Para isso já basto eu :D