sexta-feira, 4 de abril de 2008

Tirar a barriga da miséria

Hoje sim! Hoje tirei a barriga da miséria: dormi dormi dormi até não poder mais. Dormi tanto que nem sei o que vou fazer a noite inteira...

Há dias que andava a dormir umas meras 5 horas...sinceramente já não sei se haveria de aguentar tal défice por mais tempo. E hoje, como não saí de casa, acabei por me deixar na caminha a dormitar até bem, bem tarde. Oh que bem que soube!

Depois do almoço, lá me decidi que tinha de estudar. Mas a combinação estudo+periodo pós.prandial = sono. Assim acabei por adormecer em cima de uma desgravada...Lá me decidi a ir para a cama de novo...e dormi umas belas 3 horitas.

Bem, e agora não tenho sono...que vou fazer? Estudar? nao me apetece...mas se calhar não era má ideia...

Um passeiozito agora é que caía bem.

1 comentários:

Ana disse...

... queres dar-me um bocadinho desse teu repouso? :)