segunda-feira, 28 de abril de 2008

Pode sempre ser pior

Por mais bofetadas que a vida nos dê, sempre temos aquele "consolo" (que no fundo de consolo não serve de nada) de que há algures alguém bastante pior do que nós. Tentamos nós no meio do nosso desatino minorar o nosso próprio caos com o caos dos outros.
Para nosso bem, geralmente resulta. Acabamos por ser obrigados a encarar que embora estejamos mal, as coisas podiam ser sempre piores.
Mas hoje, estranhamente este raciocínio não consegue suprimir a sensação que tenho dentro de mim. Eu sei que podia ser pior, sei que há quem esteja pior, sei disso...mas custa sentir na pele tanto azar junto.
Pode ser que uma noite de sono ajude.. e que esteja simplesmente a ver coisas onde elas não existem...

2 comentários:

sofia disse...

Pensa só que os amigos estarão sempre contigo... Aqueles que nunca se esquecem do que fazes por eles... Aqueles que abraças e encorajas. Somos indestrutíveis porque acreditamos nas coisas importantes da vida: a amizade, a tolerância e a capacidade de moldarmos o nosso próprio destino.

Ana disse...

hoje apresentei o maior trabalho que alguma vez fiz.

O último slide dizia uma coisa, que achei muito aplicável à minha situação presente. Pelos vistos, também me parece adequado a ti, por isso partilho -

"A vida é uma tragédia quando vista de perto...
... mas uma comédia quando vista de longe"

- Charlie Chaplin -