domingo, 27 de abril de 2008

Gatinho

4 comentários:

Anônimo disse...

Little kitty :o giroooooooooooo :D

(gajas gajas gajas gajas gajas)

Esta linha de cima era so para assegurar a minha masculinidade ;D

Jotomicron disse...

Vai mesmo ser aqui. (Lamento pelo transbordo de assunto tão pouco felino. Mas foste tu que impediste o comentário no outro post!)

Relaaaaaaaaaax! Nao julgo estar dentro do assunto "um do cinco" (embora achasse estar, mas aparentemente não.) Mas estas com ar de quem precisa de umas férias, de uns pepinos nos olhos e uma dose de mar ou qualquer outra coisa que te acalme! =) Mas pronto, gatinhos já parecem ser um sinal de um caminho mais "direito" =P

Se não entendeste nada deste comentário, é porque eu provavelmente ja me estou a meter em coisas que desconheço, e por isso peço muitas desculpas! Mas o meu conselho "Relax" mantém-se, sim?

Sandra disse...

dentro ou fora do assunto, só posso dizer que és um querido :) obrigada

Ana disse...

miau! :)

coisa fofa